quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avaliação do Caderno Digital 2010

          Nós achamos muito legal esse ano, nós aprendemos coisas novas,
 fizemos amigos, fizemos amizades com as profs, tivemos novas matérias, tivemos mais peso na mochila, tem que subir mais escadas (nós subimos mais um andar), conhecemos pessoas legais e pessoas chatas.
          No ano que vem nós queremos continuar com as notas boas que nós tiramos, e nos divertir como nós nos divertimos!